Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, ao receber o seu produto, caso você se arrependa da compra, deverá encaminhar no prazo de até 07 dias corridos um e-mail com o assunto “troca/devolução de mercadoria” para atendimento@vizya.com.br informando:

Nome:

CPF:

Número do pedido:

Referência do produto:

Motivo da troca/devolução:

 

A VIZYA não aceitará devoluções de produtos sem comunicação prévia, e não nos responsabilizaremos pelas despesas de envio da troca ou devolução. 

 

• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca. As peças devolvidas nestas condições serão reenviadas ao cliente sem consulta prévia;

• O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, alteração e/ou dano, juntamente com todos os acessórios que o acompanham, etiquetas e tags;

• O mesmo deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal.

 

No caso de trocas, quando o produto for recebido uma análise será realizada e, estando de acordo com as especificações acima, o cliente será notificado por e-mail e seu crédito para troca será liberado.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

No caso de devoluções, a restituição de valores ocorrerá através de depósito em conta corrente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta da análise do produto devolvido.

 

Peças em promoção (Sale)

Não é autorizada a troca de peças em promoção.

 

Em caso de defeito do produto

Todos os produtos VIZYA são criteriosamente analisados antes do envio. Ainda assim, caso receba um produto com defeito e este esteja dentro do nosso prazo de garantia contra defeitos de fabricação (180 dias corridos a contar da data de compra do produto), você deverá entrar em contato através do e-mail atendimento@vizya.com.br solicitando a troca. Após o recebimento do produto em nosso escritório, iremos avaliá-lo e se constatado defeito a troca será efetuada. 

Seguindo o padrão das trocas, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

Temos 30 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso escritório, para retornar o produto em perfeitas condições, conforme é previsto no Código de Defesa ao Consumidor. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá: 

 

• Optar por receber o produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

• Escolher outra peça no mesmo valor ou utilizar o valor da peça defeituosa para compra de outro produto;

• Solicitar a devolução do dinheiro. 

O frete de envio da nova mercadoria será por conta da Vizya, via PAC.

 

No caso de devoluções, a restituição de valores ocorrerá através de depósito em conta corrente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta da análise do produto devolvido.

 

Devolução involuntária – Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de endereço inválido, destinatário desconhecido ou proprietário não encontrado, entraremos em contato por e-mail ou telefone. 

Os custos para postagem de reenvio do pedido serão por conta do cliente.

 

Em caso de violação do produto

Neste caso, o cliente deverá se recusar  a receber o pedido e deverá entrar em contato conosco imediatamente, informando sobre o ocorrido. Este contato deverá ser feito através do e-mail atendimento@vizya.com.br , informando seus dados pessoais (nome e CPF) e número do pedido.

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